quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homem

Às vezes eu me pergunto: Por que a vida é feita de escolhas e não de um caminho que já deveria ser seguido? A resposta já estava na minha frente. Por que Deus queria te dá uma escolha ELE queria te dá o que conhecemos hoje de livre arbítrio.
Deus fez uma coisa que o ser humano devia ter aprendido há muito tempo que é, “pense no próximo não só em si mesmo”. Hoje o homem (em geral) pensa que ele é o melhor – eu tenho dinheiro, então eu sou melhor que você, que não tem nada -, o mundo dividido pelo homem, ainda a meu ver é feito como se fosse uma pirâmide quase igual à antigamente, se prestarmos atenção, quem está em primeiro lugar de todos os países do mundo? Estados Unidos da América em primeiro, seguido da china em segundo, logo após o Japão que já esteve em segundo lugar e hoje está em terceiro lugar, ou seja, nem o que pertence a Deus escapa das mãos do homem, tem que ser do jeito que ele quer!
- É, o homem é um ser ingrato, é um ser obscuro, o homem só pensa em si mesmo e não no próximo nem em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário