quarta-feira, 29 de junho de 2011

Roberta e sua vida...

  

                 Meu nome é Roberta tenho 17 anos, hoje eu passei por mais um dia difícil. Foi um dia complicado, porque não consegui arranjar nada, eu tenho que...
                 Com certeza vocês não estão me entendendo, mas eu vou me explicar. O motivo disso tudo é pela minha família que tenho.
                  Sou a mais velha de cinco filhos, minha mãe está doente e meu pai faleceu fazem 5 anos, a pensão do governo que recebemos é muito pouco pra sustentar uma família inteira, então tive que arranjar um emprego, mas não  foi um emprego qualquer, foi como uma mulher da vida. Infelizmente eu comecei muito cedo (escondida da minha família até hoje), estou nessa vida desde os meus 14 anos, mas não é porque eu quero, é porque eu necessito, tentei continuar estudando, mas não dava porque eu ficava ao lado dos filhos dos meus clientes, então parei de estudar. Recebo pouco, mas um dia sei que minha vida vai melhorar, porque sou boa atriz, se alguém um dia me assistir encenando sei que vai gostar, mas ainda não tive oportunidade.
                 Falei tanta coisa, mas acabei esquecendo de dizer como sou:
- Quando mais nova os garotos davam encima de mim, sou morena, alta, olhos castanhos, cabelos encaracolados, pra muitos sou bonita ainda.
                  Uma coisa que quero muito é sair dessa vida, ser atriz de TV igual aquelas da Globo, Record e até SBT quem sabe um dia estarei lá.
                  - Um aviso que eu quero deixar é:
“Se entrei nessa vida foi porque senti bastante necessidade, peço desculpas para os meus pais por ter uma filha do mundo, mesmo assim aconselho a vocês garotas que têm uma vida parecida com a minha que não se precipitem  como eu fiz e sim procure um trabalho melhor, mas vou logo avisando, não é fácil, mas como eu sempre digo – sou brasileira não e desisto nunca”
Beijos Betta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário